Um curso que explora as diferentes redes sociais e quais são as mais indicadas para um projeto em artes visuais.
Devido ao grande número de redes e o pouco tempo que temos para empregar em sua operação é essencial saber e entender quais as melhores redes para um projeto de artes e como trabalhar essas redes de maneira estratégica e que traga resultados práticos.
Esse módulo é uma disciplina do curso Digital Art Business.
Diigital Art BusinessSomos uma empresa que trabalha de forma transdisciplinar em diferentes áreas aplicadas na arte contemporânea.
Atualmente estamos localizados em São Paulo (distribuição de gravuras) e Florianópolis (estúdios e operacional).
Em Floripa, situamo-nos em uma casa na qual funcionam diferentes estúdios de produção de arte como o de serigrafia, o de impressões Fine Art com padrão Hahnemühle, além de um ateliê de cerveja (microcervejaria), uma reserva técnica e um setor operacional de e-commerce da Galeria de Gravura e da Editora de Gravura.
Diigital Art BusinessFalamos individualmente de cada rede, sua importância e como encaixar em projeto de artes visuais.
4 aulas sobre o Facebook. Atualmente a segunda rede que mais gera vendas na internet.
A rede número 1 em venda atualmente. Um título que já foi do Facebook. $ aulas sobre o Instagram inserido nas artes visuais.
A rede social que mais converte vendas na internet, apesar de que não é utilizada muito como rede social.
Utilizar gerenciadores de redes sociais é essencial para otimizar projetos profissionais e economizar tempo nas tarefas.
É fundamental gerar conteúdo direcionado para seu público-alvo. Gere pessoas engajadas nas suas redes.
O curso é 100% online. Não teremos aulas presenciais. O curso é feito em nossa plataforma de ensino a distância Arte e Mercado. É possível assistir ao curso em computadores, tablets ou celulares.
Sim! Você poderá tirar dúvidas com o professor por e-mail, chat ou telefone. Os professores marcam reunião com os participantes para ajudá-los no projeto final. Uma professora permanece online no período da tarde na plataforma de ensino. Você pode tirar dúvidas sobre os temas ou dúvidas técnicas.
Todo participante pode optar em fazer seus trabalhos individualmente ou coletivamente. É uma opção do próprio participante. Nossa plataforma favorece os dois ambientes. Nós sempre tentamos estimular os trabalhos coletivos, mas muitos participantes preferem os trabalhos individuais e nós respeitamos.
Não. Está tudo incluso no valor do curso. Você não terá mais gastos. As atualizações do curso serão gratuitas. Nós estamos frequemente atualizando e acrescentando novos módulos. Sem taxas extras.
O tempo de duração do curso vai variar de acordo com o empenho e a escolha das atividades de cada participantes. O tempo médio vai ser de 80 horas incluindo as atividades. Nós recomendamos que os participantes façam o curso em um ciclo de 3 meses (toda semana faz um módulo) ou 6 meses (um módulo a cada 15 dias). Você escolhe o ciclo de estudo.
Não existe prazo para você fazer o curso. O curso por ser online dá a possibilidade de ser feito quando e onde você quiser. Nenhuma atividade ou benefício fornecido na inscrição tem prazo de validade.
Você terá no mínimo 3 anos de plataforma. Provavelmente será muito mais. Enquanto o curso funcionar a plataforma estará disponível para os participantes, sendo o mínimo de 3 anos.
A Certificação Diigital Art Business é emitida para os alunos que completam os 9 módulos + Projeto Final. O Certificado Diigital Art Business é o único no Brasil direcionado para mercadologia nas artes visuais. O certificado é válido para comprovar horas de atividades no ingresso em especialização, mestrado e doutorado.
Segunda - Sexta 9:00 - 21:00