Carregando...
Aqui você encontra meus hobbies
DIVERSÃO!

A música na minha vida

música!

Marcenaria - serralheria - cerâmica

Trabalhos manuais

Ultramaratona

Depois de mais de 30 anos treinando corrida, em 2018 eu resolvi subir de nível e enfrentar desafios mais complexos. Na ultramaratona de montanha, encontrei uma forma de superar limites físicos e psicológicos. O esporte de longa distância prepara a minha mente para enfrentar os obstáculos e desafios da vida profissional.


TRIATLO DE LONGA DISTÂNCIA

O triatlo sempre foi minha grande paixão. Pratico esse esporte há 20 anos. Nele eu encontrei uma forma de estar constantemente me desafiando e atingindo limites que nunca imaginei que conseguiria. O triatlo fortalece minha mente e prepara meu corpo para os obstáculos do dia a dia.


Flauta Transversal

Assim como no esporte, comecei na música muito cedo. Meus pais me matricularam com 7 anos na natação e com 9 na música. Neste momento tive aulas com a professora Dona Jô, da qual sou amigo até hoje. Eu comecei no piano clássico e na flauta doce. Quando me formei neste instrumento, aos 12 anos, migrei para a flauta transversal. Esse foi um caminho natural para encarar um novo desafio musical. Durante alguns anos eu toquei flauta profissionalmente em uma banda com a qual fiz grandes shows, além de me apresentar em TVs como a Rede Globo e locais. Atualmente eu toco flauta apenas como hobby.


Marcenaria - Trabalhos manuais

O trabalho em marcenaria começou bem cedo em minha vida. Meu pai tinha uma marcenaria em casa e adorava construir móveis. Eu era seu ajudante mirim principal. Assim desenvolvi o gosto pelo trabalho manual com madeira. Atualmente faço um mestrado que tem como mote a marcenaria.


Produção de Cerveja

A cerveja artesanal foi uma paixão que desenvolvi com o artista e amigo Zé Kinceler. Nós criamos projetos incríveis durante anos e um deles foi a da cerveja artesanal. Hoje a produção de cerveja faz parte do meu cotidiano e das pessoas que trabalham comigo em meus projetos. Nós produzimos a cerveja que consumimos.


Ecologia

Tenho formação acadêmica em Biologia. Foi minha primeira faculdade. Eu trabalhei pouco profissionalmente nesta área, mas ela faz parte do meu dia a dia. Em um mundo em que é urgente preservar para as gerações futuras, a Biologia se torna essencial como mecanismo de conhecimento em sustentabilidade. As imagens ao lado são das hortas verticais produzidas com pneus velhos.

Nós adicionaremos o seu e-mail em nosso mailing
Clique aqui!!!
TEL